Testimoniales

O CAMINHO DO GUERREIRO INTERIOR

“O processo que transforma vidas”

Ao longo de dez dias, mergulhamos em um processo terapêutico, meditativo e espiritual, que aborda as três etapas mais importantes da nossa vida: a infância, a adolescência e a idade adulta, integrando-as à consciencia do Ser interior.

INFÂNCIA

Quando somos pequenos, o estado de pureza em que nos encontramos nos torna vulneráveis às energias inconscientes dos adultos que nos rodeiam, principalmente a de nossos pais.

Neste processo nos aprofundamos em uma viagem profunda direta aos primeiros anos de nossas vidas.

Levar a luz e descobrir quais são nossos condicionamentos nos libera, entregando novas qualidades para nossa vida: nos enche de frescor e muda nossa visão sobre nós mesmos, altera a forma em que nos relacionamos com nossos pais, em nossas relações amorosas, e nossos filhos. O ato de descobrir nosso rosto original nos permite integrar nossa criança interior, dando início à aventura de crescer.

ADOLESCÊNCIA

Muitos de nós crescemos em familias onde falar sobre sexo era um grande tabu, tocar nossos genitais era mal visto, poucas vezes vimos nossos pais pelados, alguns de nós fomos abusados por vizinhos ou familiares e as religiões nos ensinaram que era mal sentir prazer.

Todas essas crenças enraizadas em nosso inconsciente dão origem a uma divisão entre nosso corpo e nossa mente, e toda a corrente hormonal que esta fluindo de forma natural desde os nossos genitais até o nosso coração é bloqueada.

Ao explorar os condicionamentos e traumas relacionados com a nossa energia sexual, começa a liberar-se um fluxo de energia que cura, e a mesma energia que estava obstruindo o movimento natural da nossa sexualidade se transforma em amor e sensibilidade ao ser liberada.

ADULTO

Ao chegar neste espaço, começamos a entender toda a nossa luta interna. Quando você já não tem medo de estar consigo, quando o estar consigo mesmo traz paz, amor, compreensão e alegria, então você começa a vislumbrar a porta de entrada ao seu lar interior; nesse momento você regressou à casa e as bençãos descendem do alto, transformando sua vida em um silencioso vale povoado de lindas flores… Já não é necessário ir a nenhum lugar, somente estar aqui e agora.

“A exploração consciente do nosso templo corporal nos leva ao encontro com o sagrado; no caminho da transcendencia, nada tem que ser negado, tudo tem que ser vivido” – Anan Nodedt

– Anan Nodedt